hoje é o dia, é o dia de dizer tudo o que sinto..
dei por mim a lembrar-me de que todos os dias os meus amigos me perguntam ‘ ainda gostas dele? ‘,  espero , penso e digo ‘ não, tudo  o que foi, é passado, agora é o presente e no presente ele já não existe’ e todos me dizem ‘podes até dizer isso, mas ambos sabemos que não é bem assim’ , podem vocês bem pensar que não é bem assim, mas eu própria agora o digo.. és passado pute!
tudo o que eu alguma vez pensei em ter contigo acabou, o sentimento que existia acabou, o que resta é apenas amizade ou se calhar nem isso. foste!
agora só quero ser feliz, aproveitar a vida ao máximo e voar bem alto, e sei que se algum dia cair novamente, vocês, amigos, estarão aqui para me darem a mão e levantarem-me.
apenas sei, que aquilo que quero agora, neste momento, é o presente.
é o presente que pode não vir a ser o futuro, pode até só durar uns segundos, minutos, horas, dias ou até mesmo semanas, seja o que for, eu apenas quero viver o meu presente, sem pensar no passado e futuro.
agora não tenho medos, nem tristezas, apenas tenho certezas de que sou FELIZ assim, a vosso lado!

vou agarrar o meu presente com toda a força que tenho, para que não seja em vão!

obrigada por tudo, meus friends.

(p.s.- não vale a pena referir nomes, vocês sabem quem são e o quanto gosto de vocês)

3 comentários:

martxica disse...

estaremos sempre sempre aqui , meu bem <3

Cheila Dias disse...

é mesmo isso amor !
sigaa, q nós vamos ser sempree um ponto de refugiu, e seremos sp os verdadeiros princ $$:
love youuu ! (L)

ANDREIAFILIPE disse...

obrigadas meus amores <3
estarei aqui também sempre para vocês !
amo-vos (LL)