«Todos sabemos o que é o amor, não sendo, no entanto, pelo menos para mim, possível defini-lo por palavras… Mas afinal o que será este sentimento, que nos torna parcialmente dependentes das pessoas que nos são mais próximas, que gostamos mesmo delas, ao ponto de, ao estarmos longe delas, nos tornemos altamente infelizes e angustiosos ?»

não conseguimos descrever o amor, apenas sabemos que ele deixa alguns sentimentos , como o de paixão, saudade, angustia, proximidade, preocupação, etc...
este faz-nos sentir felizes, ao ponto de querer-mos gritar para todo o mundo o quanto gostamos realmente duma pessoa, o quando é importante e o quanto ela significa.
amor, é uma palavra muito complexa, não conseguimos percebe-la,  ora nos provoca grandes momentos de felicidade, mas também outros em que nos provoca uma dor imensa, em que só temos vontade de chorar e gritar 'porquê? porquê que a vida é assim?', mas por vezes é preciso bater-mos com a cabeça na parede e perceber que a vida não é assim tão má, acontece.  
nunca ouvi falar de amor sem uma lágrima derramada.



tudo o que é bom, acaba depressa, tudo o que começa tem um FIM.

«O amor é mais do que querer, desejar, sonhar e amar. É partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, como mergulhar no mar sem fundo ou voar a incalculáveis altitudes.» 


mas afinal, o que é o amor ?

1 comentário:

martxica disse...

gosto , gosto (LL)