estás a ver aquela sensação de estar apaixonado(a) ? é essa mesmo que sinto.
sinto um aperto no peito, parece que o coração vai-me saltar pela boca, sinto aquelas ditas 'borboletas' na barriga, sinto de tudo quando te vejo, quando falo contigo.
dói, sim dói quando 'picas' , quando dizes que não dá, que não sabes o futuro, que não sabes o que queres, quando não tens certezas de nada.
mas todos me dizem 'se é dele que realmente gostas, que queres ficar com ele, se ele é o teu príncipe encantado, se ele é tudo para ti , luta e nunca desistas' ... parece tudo muito fácil, mas por mais que lute, não sei, sei que tenho a certeza que te quero aqui , comigo.
quero ir passear contigo, quero-te abraçar, beijar-te, dar-te mimos, dar-te a mão e dizer ' sim, és tu com quem eu mais quero estar. amo-te de verdade e vou lutar por ti, sempre!'.
sei de tudo o que já passamos e é por isso mesmo, que continuo a lutar, para que tudo volte ao que era, para que voltemos a um nós.
tenho saudades, saudades daqueles nossos momentos, daqueles testamentos em que dizíamos coisas lindas um ao outro, dos teus beijos, dos teus abraços, do teu cheiro, do teu perfume, de utilizar as tuas camisolas, do teu colo, tenho saudades de tudo mesmo.
quero gritar para todo o mundo 'venha quem vier, venha quem quiser, eu não vou deixar de gostar de ti , nunca, quero ficar contigo até sermos velhinhos,  fofuxco ! '
será que algum dia te vou ter de volta ?
amo-te fm.

Sem comentários: