passou apenas 3 dias depois da nossa grande discussão que acabou num « falamos depois. » e estes 3 dias para mim estão a ser semanas. não me dizeres nada durante estes dias é uma dor tremenda. tenho aquela necessidade de falar contigo e de estar contigo, poder-te ver sorrir e fixar o meu olhar no teu e falarmos assim, só por olhares. são tantas as vezes em que paro só para pensar em ti, só para recordar esse teu sorriso e esse brilho no olhar, duas coisas que sempre gostei em ti, foi esse sorriso e esse olhar. és tu que me dizes quando estou a "errar" e fazes-me pensar, no tal erro que cometi à um ano atrás, no qual fiquei sem ti, errei e sei que fui muito estúpida em ter o feito, mas já te prometi e jurei, nada mais vai acontecer . e de facto é contigo que eu sonho estar, é contigo que me sinto bem, é contigo que falo de tudo, sem vergonhas ou medos, sim, és tu, és tu que eu quero a meu lado.

« passe o tempo que passar, tudo o que vivi ao teu lado será sempre lembrado. »
 
 
 
fico à tua espera, fm

Sem comentários: