nós vamos crescendo, vamos ganhando mais maturidade, mais consciência , mais juizo (ou não), vamos conhecendo novas pessoas, novos espaços em que tudo vai marcando..
ainda a pouco tempo estava numa escola em que tudo parecia um mar de rosas, que se podia fazer tudo que não havia nenhumas merdas , faziam-se brincadeiras estúpidas , estavamos com os melhores amigos e tudo isto de um momento para o outro foi-se em vão. mudei de escola , conheci novas pessoas , em que realmemente gosto delas e divirto-me imenso com elas , pessoal mesmo especial , acreditem , praticamente os melhores amigos que o eram acabaram-se por afastar , pessoas em que eram mesmo mesmo mesmo especiais acabaram por o deixar de ser e tudo isto acabou.
agora posso dizer que cresci , deixei se ser a criança que o era , dou-me com o melhor people que possa existir naquela merda de escola e agradeço imenso mesmo por aquilo que são , tenho o maior orgulho em vocês, minha malta
é verdade que continuamos a ter brincadeiras de crianças , mas com pessoas diferentes , mas é verdade também que em cada uma pessoa existe uma criança dentro de si.

MIÚDAS & MIÚDOS


Gosto muito de vocês

2 comentários:

Cheila Dias disse...

Obrigada por tudo meu amor, sabes q também vou estar ao teu lado a ajudar-te em tudo $:
és parte de mim, és das minhas melhores amigas sabes bem (L)
sabes de tudoo e nunca vais sair daqi, amo-tee bastanteeeeee <3

ANDREIAFILIPE disse...

meu amor , mesmooo muito <3