para muitos podes ser uma criança , mas podem ter a certeza que de criança não tem nada.
quando mais precisei ela esteve a meu lado, deu-me todo o apoio, todo o amor, deu tudo para me ver com um sorriso na cara.
agora é a minha vez de agradecer-te por tudo o que já fizes-te por mim, e estarei aqui para tudo minha pita.
obrigada por aquilo que és, nunca mudes.
és como uma irmã, minha pita.
não caminhes atrás de mim, eu posso não liderar. não caminhes á minha frente, eu posso não seguir. mas simplesmente caminha a meu lado, que eu nunca te irei largar $:
amo-te do fundo do meu coração

3 comentários:

Cheila Dias disse...

Para mim tb és como uma irmã, uma grande e verdadeira irmã, és das poucas pessoas verdadeiras que podem existir e sabes de tudo, consigo falar contigo sem vergonhas, receios ou outra coisa qualquer, nunca te vou conseguir dizer obrigada por tudo o que fizeste por mim pois um obrigada não chega, as tuas palavras melhoram os meus dias $:
e acredita q nunca vou mudar, mesmo q mude p ti vou ser sp igual, fizesteme ver o significado de gente verdadeira desde o dia em que o teu caminho se cruzou c o meu (L)
amo-te p sempre ! (:

ANDREIAFILIPE disse...

ohh meu amor $:
tipo , não tens de agradecer nadaaa ! fiz e continuarei a fazer tudo para que estejas feliz , é isso que realmente importa. quando caires, podes ter a certeza que eu irei estar a teu lado, pra te dar a mão e levantar-te (;
juroo que te amo <3

Cheila Dias disse...

tão queridaaa $$:
és um ponto de rerugio, és uma guarda costas e acima de tudo uma protectora lindaaa, amo-te muito, JURO (L)