chamadas perdidas

vejam, a sério. chorei ao ver este vídeo.

«quando deixar de gostar de ti, estarei morta!» fm

7 comentários:

Cheila Dias disse...

amor eu acredito na tua grande força, acredito também que um dia mais tarde vou conseguir fazer-te sorrir quando estiveres a chorar, acredito que a tua felicidade vai crescer este verão, acredito que tu vais ser super feliz e essa tristeza que te acompanha diariamente, essa angústia se vai embora, vai abandonar o teu doce coração, mereces o mundo, mereces tudo, e eu por mim dava-te tudo, mas como não posso dou-te o meu coração e a minha grande amizade por ti, és como uma verdadeira irmã. como uma verdadeira melhor amiga, dê por onde der, venha o que vier, doa o que doer eu NUNCAAAAAA NUNCAAAA NUNCAAA te vou abandonar !
Tens essa grande força de vontade de ajudar tudo, és uma grande pessoa e sei que custe o que custar tu vais estar sempre aqui para mim tal como eu para ti, não consigo mostrar o valor que tens para mim, és das melhores pessoas do mundo, longe ou perto tu nunca deixas ninguém mal, és alguém como nunca vai existir igual garanto-te !
amo-te até o mundo acabar, e mesmo ai eu vou continuar a amar JURO, serás um smp <3

joanaf disse...

também já tinha posto este video no meu blog, é perfeito mesmo. enquadra-se muito no que eu estou a passar.

joanaf disse...

acho que sim, infelizmente :x

Unknown disse...

pois é querida, parece que andamos "desencontradas" :c

joanaf disse...

não imaginas como é que eu era quando falávamos... sempre com o sorriso na cara, um sorriso estúpido mas que eu adorava.

Zoey disse...

amei o blog *-*
já tiinha postado este video no meu blog (:
sigo *

Zoey disse...

obrigada eu, querida :b