o menino e a menina



 era uma vez um menino e uma menina , no qual andaram juntos no jardim de infância, depois seguiram rumos diferentes , escolas diferentes, enfim , tudo diferente..
foi então que num dia voltaram-se a ver, começaram a falar novamente, marcavam encontros para jogar a bola, faziam brincadeiras atrás de brincadeiras juntos. de tanto que eles falaram lembraram-se que andaram juntos no jardim de infância, a partir dai a amizade começou a evoluir , começaram a dizer tudo um ao outro, mas quando digo tudo era tudo, depositavam toda a confiança do mundo um no outro, nunca tinha havido uma amizade assim, sim , tornaram-se os melhores amigos num abrir e fechar de olhos, por onde um andava , o outro também andava, mesmo que não tivesse fisicamente, estava mentalmente, mas sempre juntos...
ate que um dia se apaixonaram um pelo outro , não sabiam bem como e porque, porque que aquela amizade se estava a tornar-se tão especial , tão forte. foi então que teve de acontecer algo bastante forte e triste para que percebem-se que gostavam realmente um do outro e que não podiam viver um sem o outro.
a menina muito triste chorou noites a fio, sabia do que estava a acontecer mas não dava parte fraca e o menino como também não sabia o que estava a sentir, não sabia se a menina gostava dele então numa noite enrolou-se com outra menina...
a menina fez-se de desentendida , que sabia o que tinha acontecido mas na realidade não sabia nada, apenas queria que o menino lhe conta-se o que aconteceu, então foi ai que o menino lhe disse tudo o que ela queria ouvir da boca dele , disse-lhe que tinha estado com outra menina e que acabaram por curtir, a menina muito triste, muito desamparada deitou-se na cama, chorou toda a noite, pensava mesmo que o mundo tinha caído a seus pés, mas afinal não, o menino percebeu que errou, que magoou a menina e que se tinha arrependido e resolveu declarar-se. a menina , depois de tantas lágrimas, deitou um sorriso cá para fora (:
começou a escola, passavam os dias juntos, sempre com as suas brincadeiras, sempre com os seus olhares, com os seus sorrisos, com os seus gestos , com os seus mimos, naquele mundo ninguém entrava, era apenas só o menino e a menina que la reinavam.
passavam os dias a pensar, 'sim, hoje eu vou beija-lo(a)'  , mas passavam-se os dias e não acontecia nada...
houve então um dia que um amigos fez uma festa de anos, toda a gente foi convidada, dançavam, pulavam, bebiam, mas apenas o menino e a menina estavam sentados , agarrados um ao outro, no mundo só deles em que mais ninguém entrava. foi então que tudo ai começou, começaram a beijar-se, tudo começou a 23 de fevereiro de 2010, a partir dai viveram mil e uma aventuras, por onde eles passaram espalhavam o seu amor, tudo era magico, num momento para o outro o menino e a menina tornaram-se num ser único, durante oito meses.
foi então que a menina mudou descola, mudou de amigos e um outro menino apareceu na sua vida, a menina acabou com o menino, o menino sofreu muito mais do que a menina sofreu, não se compara mesmo, sofreu muito mais mesmo. e a menina ficou completamente iludida com o outro menino, passado uns meses a menina começa a andar com o outro menino e passado uns meses acabaram, algo entre eles não resultaram e logicamente o menino que com quem a menina andou oito meses não lhe falavam... passado uns tempos os meninos voltaram a falar, o menino tinha namorada e a menina nada podia fazer. foi então que o menino também acabou com a namorada dele e foi ai que eles começaram a falar mais, metade das conversas ia sempre parar a mesma historia, voltavam sempre por falar no passado. a menina percebeu que estar sem o menino, não faz sentido, percebeu o tremendo erro que cometeu em ter acabo com o menino, percebeu sinceramente o significado da palavra «amar».
agora a menina esta sem o menino, passa os dias a lembrar-se dele, a sentir falta dos seus beijos, dos seus abraços, dos seus mimos, do seu cheiro, do mundo em que só eles os dois existiam.
a menina pensa que ja e´ tarde, mas nunca e´ tarde para lutar, ela gosta realmente do menino e nunca esqueceu o sentimento que tinha por ele, permanece forte, muito forte.
agora a menina luta com todas as suas forças para voltar a ter o que tinha, não da mesma forma, mas de forma diferente, mostrar todo o amor que sente por ele, tudo por ele.
de uma coisa a menina tem a certeza, a menina ama muito o menino.

«Quero cuidar de ti, como nunca cuidei de ninguém antes, sem juras, sem promessas, eu acredito em ti, em mim e acredito mais em nós !»
http://www.youtube.com/watch?v=2mab15C3Ds0

esperemos que esta historia não acabe por aqui (...)

Sem comentários: