se tenho de agradecer a alguém é, sem dúvida, a ti. é a ti porque tens sido incansável comigo, é a ti, sim, por cada palavra de incentivo ou de repreenda, por cada gesto de demonstração da tua amizade para comigo, por cada minuto que gastaste a falar comigo e me ouviste, por cada brincadeira, desabafo, gesto e atitude, (…) um grandíssimo obrigada e nem assim irei conseguir agradecer tudo o que fizeste e fazes por mim, porque tudo o que fazes toca-me no coração e é isso que me cativa em ti. tu cativas-me fazendo com que eu seja um ser, à face da terra, feliz. toda a felicidade que depositas em mim está bem guardada, tal como todas as nossas confidências. as confidências de ontem, hoje ou de amanhã. e é por tudo que eu te tenho de agradecer. E se não for dizer de mais, acrescento que se não fosse a tua presença e o teu apoio tudo tinha sido diferente. tinha, porque todas as tuas palavras me abriram os olhos. e, tanto eu como o meu coração ficámos bem aconchegados. mentiria se te dissesse que não gostámos da sensação porque essa, foi maravilhosa. e também sei que, sempre que eu precisar tu estarás lá para me socorrer. e são estes gestos simples, teus, que se tornam grandes aos meus olhos. obrigada, obrigada por toda essa persistência para comigo e por nunca te teres cansado de mim.
e na verdade és a única que me compreende, saber que vais estar sempre comigo faz-me sentir bem. fazes-me sorrir em cada momento que estou contigo, fazes-me feliz. nunca me abandones por favor. sei que aprendemos muito juntas e ainda bem. quantas vezes já te disse que te amo mais que a qualquer uma, quantas vezes já te disse que me ajudaste a crescer, a viver sempre com um sorriso nos lábios apenas por saber que existes e que estás sempre comigo? milhares e milhares de vezes, o sentimento que ficou desde que te conheci, tem vindo a ser cada vez maior, por cada gesto teu, por tudo mesmo.
és a princesinha da minha vida, mesmo não estando contigo fisicamente, mentalmente, estarei a todos os milésimos, todos os segundos, a todos os minutos, a todas horas, a todos os dias, a todos os momentos !
e desculpa, desculpa quando fui a pessoa mais estúpida do mundo, que só pensei em mim e acabei por magoar-te a ti e aos outros, por todas as parvoíces que te disse sem pensar, por todas as coisas que fiz de mal, a serio.

amo-te mesmo minha princesa [tânia almeida]

12 comentários:

joanaf disse...

nao sabes nao (a)
lindo lindo lindo! é bom ter amigos que sabem admitir erros :)

joanaf disse...

oh, que teimosa :c
acredito que sim :)))))

Rute Luz disse...

Obrigada :) Também adorei o teu, sigo*

joanaf disse...

oh, e tu nao queres ver? :oooooooooo

Rute Luz disse...

Nada disso *

joanaf disse...

tu sim, e muito! oh, tks :)

joanaf disse...

muito melhor liiiinda :)

Zoey disse...

não está nada de especial $:
o teu está lindo*

joanaf disse...

sabes que estou viciada na musica? -.-

Rute Luz disse...

ohn, obrigada. Tu também és, e muito mesmo :)

Zoey disse...

sendo assim, obrigada miinha querida @

Filipa disse...

sigo*