tenho saudades tuas. saudades dos nossos momentos mais parvos e dos nossos momentos mais importantes. sinto falta do nosso dia-a-dia, de quando passávamos dias inteiros juntos, a maneira como me abraçavas e andavas ao mesmo tempo que eu, lado a lado, a maneira como brincavas com os meus dedos e eu com os teus, a maneira como sorrias de cada vez que me beijavas, a maneira como te divertias ao dizer-me e ao fazeres coisas estúpidas, mas que me faziam sorrir, sorrir duma maneira que como nunca sorri.
sinto falta de tudo onde tu existes, ou seja, TUDO. tudo rodava e roda à tua volta, és apenas e somente tu, não há mais ninguém para alem de ti. 
sinto falta dos nossos beijos que pareciam não ter fim, sinto falta dos dias que passava contigo, sinto falta dos teus abraços, sinto falta de quando comparávamos as alturas um do outro, sinto falta de brincar contigo, sinto falta de quando aquecia as minhas mãos geladas no calor do teu corpo, Sinto falta daquelas tuas palavras lindas que me derretiam que nem manteiga, sinto falta do teu sereno e profundo olhar, sinto falta do teu toque, sinto falta do teu jeito de ser, sinto falta do teu sorriso que me fazia cada vez mais ficar apaixonada por ti, sabes que mais ? sinto a tua falta e preciso de ti a meu lado.
amo-te

4 comentários:

Maria Inês disse...

é bom sentirmos saudades $:

Maria Inês disse...

Estamos as duas cheias de saudades, mas por um lado, damos valor a isso. Não é ? $:

Maria Inês disse...

Enfim :X

ana disse...

ai, que lindoooo :$