amor $:
não estava mesmo nada à espera do teu texto e sim, tens toda a razão, não é um simples texto que vai exprimir o que é a palavra 'amizade', não dá sequer para explicar.
sei que não é muitas vezes que estamos juntas, acho que desde que nos tornamos mesmo inseparáveis, só estivemos apenas uma vez juntas, mas são esses momentos que marcam, a maneira que te abracei, que te dei um beijinho, a maneira com que estive ao pé de ti, a nossa maneira de rir e de olhar. ficou mesmo marcado na minha memória.
juro-te que nunca, mas mesmo nunca te vou largar, és aquela menina pequenina que eu tenho um enorme orgulho em ti, és aquela menina sensível que eu tento proteger a todo o custo, és aquela menina com quem partilho mais coisas, onde desabafamos e deitamos tudo cá para fora $:
e sim, estive, estou e estarei sempreeeee a teu lado, SEMPRE <3
obrigada pelos sorrisos que causas dentro de mim, pelos abraços, beijinhos, conversas, desabafos, lágrima, músicas, por tudo mesmoooo !
um simples AMO-TE não chega para descrever o quanto és importante minha pitinha <3

«se um dia o mundo te virar as costas, pensa, eu estarei sempre aqui para te abraçar e dar a mão e nunca te virarei as costas»
i love youuuuu Cheila Dias ♥

5 comentários:

Cheila Dias disse...

ó meu amor obrigadaãããão p tudo, tudinho mesmo, és como uma verdadeira irmã, como uma melhor amiga, como uma irmã de sague mesmo ! <3
eu compreendo o q estas a senitr/passar ag, mas tu e certa pessoa vão ser muito felizes vais ver e eu estou cá spp p apoiar, mesmo não sendo da tua opiniao vou aopiar sp em tudo, comigo podes contar p spp mm.
amo-teeeeeeee, poucos os momentos, muito bons e nnc os vou esqecer, és p spp meu anjo @

Cheila Dias disse...

andámos algum tempo mais afastadas, mas c o gd sentimento voltamos a aproximar-nos somos inseparáveis isso é mais q obv meu amor (L)
tenho muito ogrulho nisto tudo e em tii !

ANDREIAFILIPE disse...

meu amor, não tens de agradecer por nada, se o faço é porque és realmente importante para mim, és como uma irmã mais nova que tento sempre proteger $:
obrigada eu também por todo o apoio e por tudoo mesmo , espero bem que isso tudo o que disses-te que aconteça ♥
óbvio que somos inseparáveis e no depender de mim, nunca mas nunca me vou separar de tii, NUNCA!
amo-teeeeeeeeee infinitivamente meu amor, tenho saudades tuas :x
amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te amo-te ♥

Cheila Dias disse...

ó amor claro q vai acontecer, quero-te feliz e muii, e sei q vcs vão ficar juntos e muiii felizes princesa, hoje nao estou muito boa p dar conselhos, dizer o q vai acontecer, mas voces vao ser os mais felizes *.*
amo-teee e obv nunca nos vamos separar, i miss u too meu amor, amo-te mil (LLLLL)

ANDREIAFILIPE disse...

pois amor :x
também só espero que sejas muito feliz bb
love you <3